FAQ
Com a Ubots Desk, o número de usuários é ilimitado para qualquer plano.
A Ubots possui a sua API aberta. Portanto, você pode realizar qualquer integração desde que os softwares em questão também possuam a API aberta. Além disso, possuímos integrações nativas com Oracle Rightnow, Zendesk e Salesforce.
O processo de curadoria pode ser realizado de 3 formas diferentes. O primeiro é com o apoio do nosso time especializado. A segunda forma é através do módulo Ubots Analytics, onde você pode conferir aspectos do desempenho do chatbot, bem como os assuntos mais solicitados pelos consumidores. A terceira forma, é através da ferramenta Ubots Insights, com ela você realiza tanto a curadoria dos chatbots quanto a análise das conversas humanas, de forma automatizada.
A construção de chatbots pode acontecer de duas formas. Se o parceiro preferir ter autonomia no momento da criação, o nosso módulo de criação é totalmente intuitivo. Todo o fluxo de conversas é criado via tela, sem a necessidade de entender de programação. Ou, se você preferir, nosso time de especialistas pode realizar a criação do fluxo conversacional e implementação na plataforma.