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Resultados de verdade em
relacionamento digital!

Mais do que uma plataforma de atendimento.
Uma experiência personalizada, para a sua empresa e
para os seus clientes.

80%

dos atendimentos
da Unicred são realizados pelo bot

400%

de aumento nas vendas foi o que o Sicoob Maxicrédito com o WhatsApp

90%

das vendas da Panvel no Facebook Messenger são feitas pelo bot Ben

500k

em vendas de crédito pessoal em 2 meses no Whats foi o que a HS Financeira fez

60%

de taxa de respostas nas campanhas disparadas pelo Sicoob Crediceripa no Whats

50%

a mais de agendamentos de consultas em um mês com o bot foi o resultados que Clinoson alcançou

Principais produtos e suas funcionalidades

Chatbot Builder

Construa chatbots inteligentes sem precisar de um time de
desenvolvimento

Ubots Desk

Centralize todas as interações da sua empresa em apenas um
lugar

Ubots Analytics

Visualize as principais métricas de relacionamento de forma simples e intuitiva

Ubots Tickets

Realize abertura de tickets direto pelo bot em seus canais
digitais

Call to Message

Transfira o fluxo de atendimentos telefônicos para o WhatsApp

Ubots Insights

Realize a análise de conversas humanas e automatizadas com mais agilidade

CONECTE-SE COM OS SEUS CLIENTES NOS CANAIS PREFERIDOS DELES

Esteja onde os consumidores estão antes,
durante e após a jornada de compra.

Ilustração da Ruby rodeada de canais

A Ubots serve para minha empresa?

Veja como podemos te ajudar!

ATENDIMENTO

Perdendo clientes por não estar disponível no
momento certo?

Conte com uma estratégia completa para garantir um atendimento ágil,
assertivo e humanizado, proporcionando a melhor experiência para os seus clientes,
sem qualquer tipo de barreira.

VENDAS

Precisando aumentar o fechamento de novos
negócios?

O comportamento do consumidor mudou e a sua empresa precisa estar
preparada. Para potencializar os resultados em vendas, é preciso ir além,
explorar novas estratégias e canais que combinem com a nova realidade.

MARKETING

As campanhas de e-mail não estão
convertendo bem?

Para impactar os consumidores é preciso estar presente nos canais
preferidos deles. Diversifique suas estratégias de marketing com a
ajuda de especialistas em relacionamento digital.

RH E CORPORATIVO

Os colaboradores estão desengajados com a
comunicação da sua empresa?

O novo modelo de trabalho exige uma nova forma de se comunicar.
Conte com uma estratégia focada no atendimento interno para
transformar a relação com o seu time. As experiências começam
dentro da empresa.

FAQ

Com a Ubots Desk, o número de usuários é ilimitado para qualquer plano.

A Ubots possui a sua API aberta. Portanto, você pode realizar qualquer integração desde que os softwares em questão também possuam a API aberta. Além disso, possuímos integrações nativas com Oracle Rightnow, Zendesk e Salesforce.

O processo de curadoria pode ser realizado de 3 formas diferentes. O primeiro é com o apoio do nosso time especializado. A segunda forma é através do módulo Ubots Analytics, onde você pode conferir aspectos do desempenho do chatbot, bem como os assuntos mais solicitados pelos consumidores. A terceira forma, é através da ferramenta Ubots Insights, com ela você realiza tanto a curadoria dos chatbots quanto a análise das conversas humanas, de forma automatizada.

A construção de chatbots pode acontecer de duas formas. Se o parceiro preferir ter autonomia no momento da criação, o nosso módulo de criação é totalmente intuitivo. Todo o fluxo de conversas é criado via tela, sem a necessidade de entender de programação. Ou, se você preferir, nosso time de especialistas pode realizar a criação do fluxo conversacional e implementação na plataforma.

Você ainda está com dúvidas?

Fale com um consultor agora e faça todas as perguntas que precisar!

LOCALIZAÇÃO

Av. Praia de Belas, 1212/1011
Praia de Belas
Porto Alegre/RS

CNPJ

26.179.498/0001-95



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