RELACIONAMENTO DIGITAL PARA SUA COOPERATIVA
Alcance um relacionamento digital 5 estrelas com seus cooperados, assim como as mais de 40 cooperativas que confiam na Ubots.
Veja como podemos te ajudar:
Redução de custos
Otimize tempo e reduza os custos da operação com a automatização de mensagens
Potencialize sua comunicação com os cooperados através do WhatsApp Business Platform
Inteligência artificial
Proporcione um atendimento mais assertivo com o resumo de conversas criado pela IA generativa da Ubots
Conheça nossos cases de sucesso!
Sicoob Maxicrédito
Sicoob Credicitrus
Unicred
Ailos
Sicoob Maxicrédito
400% de aumento em novos negócios
após a implementação do WhatsApp
"Conseguimos automatizar os fluxos mais frequentes, melhorando a experiência do usuário e agilidade de respostas, sem perder de vista o nível de satisfação com o canal, que se manteve estável."
Matheus Brutti - Gerente de Processos do
Sicoob Maxicrédito
Sicoob Agrocredi
110% a mais de contratos de renegociação recebidos
Com a implementação do WhatsApp, ocorreu um crescimento de 62% na taxa de abertura das mensagens. O WhatsApp se tornou o principal canal de atendimento da cooperativa.
Unicred
85% de retenção nas conversas realizadas pelo chatbot e 33% das escolhas pelo atendimento automatizado através do Whatsapp
"Ganhamos muito com a possibilidade de monitorar a qualidade através da avaliação de satisfação de cada atendimento."
Pauline Beckel - Coordenadora de
Relacionamento Unicred SC/PR
Ailos
40% de conversão através da régua de
relacionamento do WhatsApp
A Ailos tem alcançado resultados incríveis com uma estratégia de Inside Sales totalmente automatizada. Com a integração das plataformas da Ubots e da Meetime, a cooperativa conseguiu automatizar sua operação e utilizar o WhatsApp como um canal mais estratégico.
Sicoob Maxicrédito
400% de aumento em novos negócios
após a implementação do WhatsApp
"Conseguimos automatizar os fluxos mais frequentes, melhorando a experiência do usuário e agilidade de respostas, sem perder de vista o nível de satisfação com o canal, que se manteve estável."
Matheus Brutti - Gerente de Processos do
Sicoob Maxicrédito
Sicoob Credicitrus
4.8/5 na média de avaliação
de atendimento
O atendimento do chatbot da Credicitrus é realizado 24x7 para que nenhum cooperado fique sem assistência sem abrir mão do seu principal diferencial: a humanização.
Unicred
4,75/5 na média de avaliação de
atendimento e 96,6% de respostas
assertivas
"Ganhamos muito com a possibilidade de monitorar a qualidade através da avaliação de satisfação de cada atendimento."
Pauline Beckel - Coordenadora de
Relacionamento Unicred SC/PR
Ailos
40% de conversão em novos
negócios no WhatsApp
O sistema de cooperativas Ailos tem alcançado resultados incríveis com uma estratégia de Inside Sales.
Confira o depoimento do Tailor Gomes, analista comercial do Sicoob Cooperando, sobre como nossos serviços estão transformando o relacionamento digital para cooperativas!
Tudo o que você precisa em uma única plataforma
Suporte
Consultoria, avaliação e mentoria para a construção da sua estratégia
IA Generativa
Aprimore a gestão de suas conversas com a Ruby.IA, IA generativa da Ubots
Integrações
Integração com os principais CRM's e sistemas externos
Análises
Conte com relatórios detalhados em tempo real
Conte com a Ubots para transformar
seu relacionamento digital
Marketing
Explore novas estrátegias para potencializar seus resultadosVendas
Explore novas estratégias para potencializar seus resultadosAtendimentos
Explore novas estratégias para potencializar seus resultadosRH e Corporativo
Os colaboradores estão desengajados com a comunicação da sua empresa?
Explore novas estrátegias para potencializar seus resultados
Marketing
Não consegue gerenciar suas
campanhas disparadas pelo WhatsApp?
Conte com a API oficial do Instagram
para profissionalizar as suas campanhas!
60% de taxa de resposta em
campanhas do WhatsApp
O Sicoob Crediceripa alcançou esse resultado
incrível com uma estratégia desenvolvida na
API Oficial do WhatsApp.
Explore novas estratégias para potencializar seus resultados
Vendas
Precisando aumentar o fechamento de novos negócios?
Jornadas de compra muito complexas, canais de venda que não condizem com a realidade das pessoas são coisas que os consumidores não aceitam mais.
400% de aumento em novos negócios
Esse foi o resultado que o Sicoob Maxicrédito alcançou com uma estratégia de vendas no WhatsApp API. Com o novo canal todos os Gerentes de Relacionamento ficam centralizados em um único número.
Explore novas estratégias para potencializar seus resultados
Atendimentos
Acabe com os custos operacionais altíssimos
Os consumidores não querem mais se relacionar com empresas que não estão nos canais corretos, geram filas de espera para atendimento e impõe barreiras de interação.
Mais capacidade de atendimento sem perder a humanização
O Edu, chatbot transacional da Unicred, é o responsável pelo atendimento aos cooperados e conta com uma avaliação de 4,80/5, oferecendo uma experiência totalmente humanizada para os cooperados.
Os colaboradores estão desengajados com a comunicação da sua empresa?