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RELACIONAMENTO DIGITAL PARA SUA COOPERATIVA

Alcance um relacionamento digital 5 estrelas com seus cooperados, assim como as mais de 40 cooperativas que confiam na Ubots.

Veja como podemos te ajudar:

Redução de custos

Otimize tempo e reduza os custos da operação com a automatização de mensagens

WhatsApp

Potencialize sua comunicação com os cooperados através do WhatsApp Business Platform

Inteligência artificial

Proporcione um atendimento mais assertivo com o resumo de conversas criado pela IA generativa da Ubots

Conheça nossos cases de sucesso!

Logo-sicoob@2x.png

Sicoob Maxicrédito

400% de aumento em novos negócios
após a implementação do WhatsApp

"Conseguimos automatizar os fluxos mais frequentes, melhorando a experiência do usuário e agilidade de respostas, sem perder de vista o nível de satisfação com o canal, que se manteve estável."

Matheus Brutti - Gerente de Processos do
Sicoob Maxicrédito

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Sicoob Credicitrus

4.8/5 na média de avaliação
de atendimento

O atendimento do chatbot da Credicitrus é realizado 24x7 para que nenhum cooperado fique sem assistência sem abrir mão do seu principal diferencial: a humanização.

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Unicred

4,75/5 na média de avaliação de
atendimento e 96,6% de respostas
assertivas

"Ganhamos muito com a possibilidade de monitorar a qualidade através da avaliação de satisfação de cada atendimento."

Pauline Beckel - Coordenadora de
Relacionamento Unicred SC/PR

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Ailos

40% de conversão em novos
negócios no WhatsApp

O sistema de cooperativas Ailos tem alcançado resultados incríveis com uma estratégia de Inside Sales.

Confira o depoimento do Tailor Gomes, analista comercial do Sicoob Cooperando, sobre como nossos serviços estão transformando o relacionamento digital para cooperativas!

Tudo o que você precisa em uma única plataforma

Suporte

Consultoria, avaliação e mentoria para a construção da sua estratégia

IA Generativa

Aprimore a gestão de suas conversas com a Ruby.IA, IA generativa da Ubots

Integrações

Integração com os principais CRM's e sistemas externos

Análises

Conte com relatórios detalhados em tempo real

Conte com a Ubots para transformar
seu relacionamento digital

Marketing

Não consegue gerenciar suas
campanhas disparadas pelo WhatsApp?

Conte com a API oficial do Instagram
para profissionalizar as suas campanhas!

60% de taxa de resposta em
campanhas do WhatsApp

O Sicoob Crediceripa alcançou esse resultado
incrível com uma estratégia desenvolvida na
API Oficial do WhatsApp.

Vendas

Precisando aumentar o fechamento de novos negócios?

Jornadas de compra muito complexas, canais de venda que não condizem com a realidade das pessoas são coisas que os consumidores não aceitam mais.

400% de aumento em novos negócios

Esse foi o resultado que o Sicoob Maxicrédito alcançou com uma estratégia de vendas no WhatsApp API. Com o novo canal todos os Gerentes de Relacionamento ficam centralizados em um único número.

Atendimentos

Acabe com os custos operacionais altíssimos

Os consumidores não querem mais se relacionar com empresas que não estão nos canais corretos, geram filas de espera para atendimento e impõe barreiras de interação.

Mais capacidade de atendimento sem perder a humanização

O Edu, chatbot transacional da Unicred, é o responsável pelo atendimento aos cooperados e conta com uma avaliação de 4,80/5, oferecendo uma experiência totalmente humanizada para os cooperados.

RH e Corporativo

Os colaboradores estão desengajados com a comunicação da sua empresa?

Canais ultrapassados, e-mails que levam dias para serem respondidos e ligações muito longas são coisas que desmotivam os colaboradores.

Agilidade na resolução das demandas

Quantas vezes a sua equipe responde às mesmas dúvidas por dia para os colegas? Foi exatamente para resolver esse problema que a Unicred implementou a Duda.

Marketing

Não consegue gerenciar suas
campanhas disparadas pelo WhatsApp?

Conte com a API oficial do Instagram
para profissionalizar as suas campanhas!

60% de taxa de resposta em
campanhas do WhatsApp

O Sicoob Crediceripa alcançou esse resultado
incrível com uma estratégia desenvolvida na
API Oficial do WhatsApp.

Vendas

Precisando aumentar o fechamento de novos negócios?

Jornadas de compra muito complexas, canais de venda que não condizem com a realidade das pessoas são coisas que os consumidores não aceitam mais.

400% de aumento em novos negócios

Esse foi o resultado que o Sicoob Maxicrédito alcançou com uma estratégia de vendas no WhatsApp API. Com o novo canal todos os Gerentes de Relacionamento ficam centralizados em um único número.

Atendimentos

Acabe com os custos operacionais altíssimos

Os consumidores não querem mais se relacionar com empresas que não estão nos canais corretos, geram filas de espera para atendimento e impõe barreiras de interação.

Mais capacidade de atendimento sem perder a humanização

O Edu, chatbot transacional da Unicred, é o responsável pelo atendimento aos cooperados e conta com uma avaliação de 4,80/5, oferecendo uma experiência totalmente humanizada para os cooperados.

RH e Corporativo

Os colaboradores estão desengajados com a comunicação da sua empresa?

Canais ultrapassados, e-mails que levam dias para serem respondidos e ligações muito longas são coisas que desmotivam os colaboradores.

Agilidade na resolução das demandas

Quantas vezes a sua equipe responde às mesmas dúvidas por dia para os colegas? Foi exatamente para resolver esse problema que a Unicred implementou a Duda.

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