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ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

ubots tickets

A forma mais ágil de gerenciar os seus tickets

Você não precisa de mais uma ferramenta de atendimento digital. Centralize toda a jornada do consumidor com o Ubots Tickets.
 
Imagem de notebook com nossa plataforma

Abra tickets pelo chat

Agilize a resolução dos seus tickets com a abertura automatizada pelo chatbot.

Suporte em português

Todo o apoio que você precisa para alcançar o sucesso da sua estratégia.

Customização de ticket

Personalize os campos por tipo de ticket gerando mais valor para a sua empresa.

Veja os resultados que geramos para a maior rede de farmácias do Sul do Brasil.

Contando com a nossa solução desde 2016, a Panvel gerencia todos os atendimentos em um só lugar. Desde a pré-venda, realizada pelo chatbot Ben, até a gestão de Tickets. A empresa recebe mais de 20 mil tickets por mês e todos ficam centralizados no Ubots Tickets. Com isso, toda a jornada dos consumidores é facilmente acessada por qualquer atendente. Desta forma, a experiência fica mais ágil e fluida.

Conheça o case clicando aqui
Logo da Panvel Farmácias
Duas telas mostrando a plataforma Ubots por dentro
Imagem de notebook mostrando por dentro da plataforma

Abertura de tickets totalmente integrada ao seu chatbot

E você não precisa pagar mais por isso! Somos a única ferramenta no mercado que possibilita a abertura de um ticket através do bot em qualquer plano.

Quando o cliente solicita a abertura de um ticket para o bot, ele será aberto automaticamente no Ubots Tickets. Com isso a sua operação de atendimento ganha mais autonomia e agilidade.

Banner Ruby convidando para conversar
Banner com botão "Quer conhecer melhor a solução?"

Relatórios

Impulsione suas estratégias com base em relatórios personalizados.

Integrações

Conecte sua abertura de tickets a qualquer canal de atendimento digital.

Detecção de colisão

Tenha acesso a todas as edições do ticket em tempo real.

Tickets automatizados ou manuais:
você escolhe!

Escolha o que faz mais sentido para a sua empresa. Os atendimentos abertos em canais digitais são transferidos automaticamente para o Ubots Tickets.

Mas se preferir, os atendentes têm liberdade para abrir tickets manualmente. Além disso, o tipo de ticket é totalmente personalizável para que você possa classificar todas as solicitações recebidas.

Imagem notebook mostrando tela de conversas
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LOCALIZAÇÃO

Travessa São José, número 455, Sala 10, Navegantes, CEP 90240-200, Porto Alegre, RS.

  • contato@ubots.com.br
  • +55 51 3508-9315
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