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Gere mais negócios para sua cooperativa através do WhatsApp

Transforme o atendimento da sua cooperativa em uma experiência integrada, eficiente e totalmente focada nas necessidades do seu cooperado.

Conheça as cooperativas que estão potencializando suas vendas no WhatsApp

Cooperativas que Cresceram com a Ubots

Redução de 64% no tempo de espera

A Credisis CrediAri implementou automação de atendimento via WhatsApp, que proporcionou um atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, com respostas rápidas e precisas, elevando a satisfação do cliente e otimizando a eficiência do tempo.

Aumento de 110% na recuperação de crédito

Com uma automação de WhataApp focada em recuperação de crédito, a Sicoob Agrocredi conseguiu ter um acompanhamento mais eficiente dos leads, com respostas rápidas e personalizadas, o processo foi agilizado, e gerou um aumento de 110% na recuperação de crédito.

75% de conversão na venda de consórcios

O Sicoob Cooperando alcançou uma taxa de conversão de 75% nas vendas de consórcios ao automatizar seu atendimento no WhatsApp, a cooperativa criou uma estratégia de relacionamento digital que impulsionou as vendas de forma significativa, proporcionando conversas mais eficientes e personalizadas.

85% de retenção no WhatsApp

A Unicred centralizou todo o atendimento no WhatsApp com a opção de escolha entre atendimento humano ou automatizado. Com isso, 85% das conversas via chatbot geraram retenção, dando mais autonomia ao cooperado e otimizando custos operacionais.

Aumento de 40% na conversão

A Ailos integrou o Ubots com seu CRM e automatizou sua estratégia de Inside Sales. Todos os leads foram direcionados por uma régua de relacionamento com o WhatsApp como último ponto de contato. Essa automação focada no WhatsApp aumentou em 40% as técnicas, tornando o processo ágil e eficiente.

Veja como outras cooperativas estão usando o WhatsApp para impulsionar resultados

Gerencie todas as conversas da sua equipe em um só lugar

Ubots Chatbots

O módulo de chatbots utiliza inteligência artificial para automatizar interações repetitivas

Fluxo de chatbot

Ubots Desk

Para demandas mais complexas, o Ubots Desk permite que agentes humanos entrem na conversa

Imagem da aba de gestão de atendimento da plataforma Ubots

Ubots Analytics

Monitore, analise e crie relatórios exportáveis com base nas suas necessidades

Imagem da aba de análise de atendimento da plataforma Ubots

Tudo o que você precisa em uma única plataforma

Conheça os benefícios que sua cooperativa ganha ao centralizar o atendimento no WhatsApp

Redução do tempo de resposta

Comunicação personalizada e humana

Aumento nas negociações de crédito

Escala de operação
sem aumentar a equipe

Melhoria na experiência do cooperado

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana

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