Gere mais negócios para sua cooperativa através do WhatsApp
Transforme o atendimento da sua cooperativa em uma experiência integrada, eficiente e totalmente focada nas necessidades do seu cooperado.
Conheça as cooperativas que estão potencializando suas vendas no WhatsApp
Cooperativas que Cresceram com a Ubots
- Redução de 64% no tempo de espera
- Aumento de 110% na recuperação de crédito
- 75% de conversão na venda de consórcios
- 85% de retenção no WhatsApp
- Aumento de 40% na conversão
Redução de 64% no tempo de espera
Redução de 64% no tempo de espera
A Credisis CrediAri implementou automação de atendimento via WhatsApp, que proporcionou um atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, com respostas rápidas e precisas, elevando a satisfação do cliente e otimizando a eficiência do tempo.
Aumento de 110% na recuperação de crédito
Aumento de 110% na recuperação de crédito
Com uma automação de WhataApp focada em recuperação de crédito, a Sicoob Agrocredi conseguiu ter um acompanhamento mais eficiente dos leads, com respostas rápidas e personalizadas, o processo foi agilizado, e gerou um aumento de 110% na recuperação de crédito.
75% de conversão na venda de consórcios
75% de conversão na venda de consórcios
O Sicoob Cooperando alcançou uma taxa de conversão de 75% nas vendas de consórcios ao automatizar seu atendimento no WhatsApp, a cooperativa criou uma estratégia de relacionamento digital que impulsionou as vendas de forma significativa, proporcionando conversas mais eficientes e personalizadas.
85% de retenção no WhatsApp
85% de retenção no WhatsApp
A Unicred centralizou todo o atendimento no WhatsApp com a opção de escolha entre atendimento humano ou automatizado. Com isso, 85% das conversas via chatbot geraram retenção, dando mais autonomia ao cooperado e otimizando custos operacionais.
Aumento de 40% na conversão
Aumento de 40% na conversão
A Ailos integrou o Ubots com seu CRM e automatizou sua estratégia de Inside Sales. Todos os leads foram direcionados por uma régua de relacionamento com o WhatsApp como último ponto de contato. Essa automação focada no WhatsApp aumentou em 40% as técnicas, tornando o processo ágil e eficiente.
Veja como outras cooperativas estão usando o WhatsApp para impulsionar resultados
Gerencie todas as conversas da sua equipe em um só lugar
Ubots Chatbots
O módulo de chatbots utiliza inteligência artificial para automatizar interações repetitivas
Ubots Desk
Para demandas mais complexas, o Ubots Desk permite que agentes humanos entrem na conversa
Ubots Analytics
Monitore, analise e crie relatórios exportáveis com base nas suas necessidades
Tudo o que você precisa em uma única plataforma
Segurança
Garanta atendimento seguro e confiável com a API oficial do WhatsApp, protegendo os dados de seus clientes.
Inteligência artificial
Aprimore a operação e gestão de suas conversas com a IA generativa da Ubots
Suporte
Tenha consultoria, avaliação e mentoria contínua para construir e potencializar sua estratégia de relacionamento.
Integrações
Conecte-se facilmente aos principais CRMs e sistemas externos, centralizando todas as interações em uma única plataforma.
Análises
Acompanhe o desempenho com relatórios detalhados, permitindo decisões rápidas e baseadas em dados.
Conheça os benefícios que sua cooperativa ganha ao centralizar o atendimento no WhatsApp
Redução do tempo de resposta
Comunicação personalizada e humana
Aumento nas negociações de crédito
Escala de operação
sem aumentar a equipe
Melhoria na experiência do cooperado
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana